quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Atualização Patrimonial Julho/17!

Carteira

Este mês, ao contrário dos meses passados, a  minha pouca renda variável (mais ou menos 4% do valor total) ajudou a melhorar meu rendimento total. Resultado: um rendimento de 0,83% este mês no total da carteira, acima da Selic pelo menos. 





Este mês (de julho) consegui aportar um pouco mais, R$ 5 mil reais, consegui atingir minha meta ousada, rsrs. Espero que consiga nos próximos meses também, mas está difícil, pois às vezes acabo me descontrolando nos gastos (meu lado fanfarrão não quer me deixar!!!).

Minha meta para os próximos meses é tentar aportar uns R$ 4 mil. Meta mínima de uns 3k e meta ousada de 5k. Espero chegar a pelo menos 150k até o fim do ano (160k meta desafiadora).


Vida pessoal e etc.

Saúde: Este mês dei uma zoada legal na alimentação, e andei faltando a alguns dias na academia. Foi fraco... Mas acho que a partir de Agosto vou dar um gás para chegar com um corpo legal no fim do ano!!!

Trabalho: Aeeee!!!! Consegui a oportunidade pela qual estava esperando. E como anunciado, veio também com muito trabalho, por isso estou escrevendo pouco. Tomara que eu consiga levar isso de boa. Resultado de Julho: Muito Positivo!!!!

Ainda não estou com tanto tempo para me dedicar ao blog quanto eu gostaria, mas vou atualizando aqui a minha evolução financeira e pessoal.

Abraços!!!

ZeroUm

Nenhum comentário:

Postar um comentário